.
.
.
a partir de agora, sempre que alguém disser que não gosta de hospitais porque há o cheiro a desinfectante, as paredes brancas, as batas ainda mais brancas, as máquinas frias, as caras fechadas e a doença que se passeia com o medo pelos corredores, vou falar-lhes da minha enfermeira que, apesar das minhas primeiras rugas no rosto, me explica como faço um teste respiratório pegando em histórias para crianças:
.
"sopra como se fosses o lobo mau
e quisesses deitar abaixo a casa dos três porquinhos".
.
.
[Foto: Tina Baker]
.
.
8 comentários:
:)
são pessoas como estas que tornam esses locais menos cinzentos! e ainda bem!:)
Beijinhos
também há a versão policial: Sopra porque senão vais detido por desobediência
Linda esta tua estória.
um bjo
obrigada :) beijinho
tinta no bolso, ahahahah. essa é a versão de uma enfermeira má. :))) muito boa, também. beijinho
canelita, sim, é verdade :) kisses
:)
mas pronto, continuo a não gostar de hospitais. acho que têm de me contar uma história assim todos os dias nos próximos tempos! :p e ainda bem que há pessoas que dão cor às paredes brancas e ajudam a disfarçar o cheiro a desinfectante: porque fazem esquecer a doença que se passeia nos corredores e oferecem sorrisos a quem mais precisa deles. aieee, que quase me desfaço em lágrimas e era só isto que queria dizer: post lindo. :)
beijinho*
Não gosto de hospitais. Mas gostei da história.
Com vista a dar “voz” aos novos autores, o Portal Lisboa estabeleceu uma iniciativa única, no campo da criação literária portuguesa.
Neste sentido, o Portal Lisboa vai apadrinhar duas colectâneas literárias, uma de Poesia e outra de Contos Literários, a serem editadas pela Chiado Editora.
Gostava de ver os seus textos publicados por uma editora de prestígio? Tem aqui a sua oportunidade!
Descubra mais no site: www.portallisboa.net
diana, também não gosto muito. mas vou aprendendo que se olharmos para eles de outra forma, até não é tão dificil assim andar por lá. pelo menos, em algumas circunstâncias... beijinhos.
todos os dias, não tenho uma estória destas - ainda bem. mas pode ser que te arranje uma todos os meses. :) beijinhos
Enviar um comentário