'Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes! E eu acreditava. Acreditava porque ao teu lado todas as coisas eram possíveis'

27 janeiro, 2009

You smell good, like home

Helen Breznik
.
.
.
.
"não há uma forma fácil de dizer isto, por isso vou dizê-lo sem rodeios: conheci uma pessoa. foi um acidente, não estava à procura disto. uma autêntica tempestade. ela disse qualquer coisa, eu respondi. depois lembro-me de querer passar o resto da minha vida dentro daquela conversa. talvez ela seja a mulher da minha vida. pelo menos é completamente louca e está sempre a fazer-me rir. (...) essa pessoa és tu. (...) não sei o que nos vai acontecer e não sei por que deves depositar alguma esperança em mim. mas... tu cheiras tão bem, como cheiram as casas, e fazes um café delicioso. isto tem de significar alguma coisa, certo?"
.
.
.

[Californication]
.
.
.

11 comentários:

S. disse...

Oh.. que querido! :D

Ana disse...

uau :) tem de significar sim... *

Frioleiras disse...

o cheiro...
é o mais importante numa atracção...decerto !.......................

A Coração disse...

Este texto fez-me sonhar.

Neide Mahomed disse...

o cheiro é tudo (dizem ate as pesquisas cientificas).

filipa disse...

Certo.
Há coisas fantásticas, não há?
Gostei muito do teu cantinho. Voltarei mais vezes se não te importares.

Beijinho *

Andreia disse...

filipa, volta quando quiseres :) beijinhos.

nina, tudo acho que não. mas é importante, sem dúvida! beijinhos.

diana, que bom! :)

frioleiras, acho que em todas as relações...

ana, :)

beijinhos, peregrina

Chá de Canela disse...

que bonito:)
beijinhos

as velas ardem ate ao fim disse...

Certo!

um bjo

FAQ(er) disse...

É.

J.M disse...

gostei deste espaço :)

Arquivo do blogue